Solved

PORQUE MEU IMEI FOI IMPEDIDO POR VOCÊS SE NÃO COMPREI ELE A VOCÊS?


Badge
 
Saudações! Meu nome é Igor Araújo, tenho um celular Iphone X número IMEI 354876094161390 aqui no meu país de origem, BRASIL. E hoje me surpreendi com o impedimento no meu IMEI pela United States - T-Mobile USA, Inc. Quero saber o motivo e o motivo do bloqueio do meu aparelho e solicito que seja desbloqueado previamente.
icon

Best answer by gramps28 20 May 2022, 18:55

View original

9 replies

Userlevel 7
Badge +14

Are you a Tmobile customer?

Badge
No, I am not! I live in Brazil, my operator is local.
 
Saudações! Meu nome é Igor Araújo, tenho um celular Iphone X número IMEI 354876094161390 aqui no meu país de origem, BRASIL. E hoje me surpreendi com o impedimento no meu IMEI pela United States - T-Mobile USA, Inc. Quero saber o motivo e o motivo do bloqueio do meu aparelho e solicito que seja desbloqueado previamente.

 

Oi boa noite Igor 

O meu também tá com o mesmo problema 

Você conseguiu resolver o problema ?

Oi boa noite Igor 

O meu também tá com o mesmo problema 

Você conseguiu resolver o problema ?

Ola Larissa conseguiu resolver o problema

Saludos tengo un iPhone 14 pro Max solicito el desbloqueo del equipo 

Userlevel 7
Badge +14

Saludos tengo un iPhone 14 pro Max solicito el desbloqueo del equipo 

Are you a Tmobile USA customer and meet the usage requirements depending on the plan. If you aren't a Tmobile USA customer they can't help you.

Yes 

Userlevel 7
Badge +14

The call Tmobile support or try contacting Tmobile support using messenger on one of tmobile's social media platforms like Facebook or Twitter since this is basically a user to user forum with some tmobile moderation that don't have account access.

Reply